Trabalhar pela internet: Por que começar como afiliado de infoprodutos é a melhor opção?

Quer ter um negócio 100% online e não tem produto próprio para promover? Saiba que existe uma solução. A solução aqui não é ganhar dinheiro de “mão beijada”, mas sim trabalhar duro para fazer seu negócio dar certo. Quem não sabe por onde começar a trabalhar pela internet esse artigo pode te ajudar.

São diversas as formas de negócios realizados a partir de casa. Existem negócios somente físicos, outros somente online e outros tipos de negócios que são físicos e online ao mesmo tempo.

Assiste a esse vídeo onde falo de algumas comparações entre um negócio físico e online 😉 .

Se você não sabe muito de internet, não entende como é trabalhar somente online, porém, deseja trabalhar em casa pela internet (como eu), vou te dizer qual é a melhor opção e por quê.

Baixe o Infográfico com 7 dicas fundamentais para trabalhar em casa 

Por que trabalhar pela internet?

Trabalhar somente online tem diversas vantagens e algumas dificuldades (para alguns) para enfrentar. Quero deixar claro que ter um negócio pela internet é ser dono (empreendedor digital) e o total responsável pelo seu negócio.

Veja também: 9 vantagens de trabalhar em casa que mais me  impactam 

Não é uma tarefa fácil, como em todo empreendedorismo, mas vale a pena trabalhar pelo que é nosso, ter nosso próprio negócio e ainda poder ajudar outras pessoas.

Os maiores motivos das pessoas que decidem trabalhar online são: flexibilidade de horários para trabalhar, liberdade de tempo (ficar mais tempo com os filhos/família), não precisa sair de casa e pegar chuva, trânsito caótico, etc.

Uma grande dificuldade que empreendedores digitais enfrentam é o preconceito. Principalmente quem tem um negócio somente online. No Brasil, o mundo digital ainda é muito novo e as pessoas só pensam que internet é sinônimo de diversão. Que não se pode usá-la como um instrumento de trabalho.

internet

Mas não se aflija com isso, porque esse mercado só tende a crescer e quem não estiver por dentro das mídias sociais vai ficar para trás dos seus concorrentes. Essa dica vale também para negócios físicos, ok?

Então, tenha objetivos de vida, pois, se torna um estilo de vida. Trace suas metas e faça com amor. O importante é gostar do que se faz e  ajudar pessoas.

Quero começar, mas não sei de nada

Não se preocupe, pois todo mundo começa sem saber de nada. Até quem sabe pouco de internet pode aprender a trabalhar online. É claro que não se aprende do dia para a noite. Depende muito de cada pessoa e da busca diária pelo conhecimento.

O que torna uma pessoa saber sobre gastronomia, por exemplo?

A pessoa tem que ter estudado, aprendido com alguém ou feito um curso específico sobre gastronomia, concorda?

Ela não nasceu sabendo, contudo, aprendeu com o tempo e garanto que aprende um pouco todos os dias. Ninguém nunca sabe de tudo e conhecimento deve ser sempre renovado e investido.

como-trabalhar-pela-internet

Por esses motivos é que para aprender a trabalhar pela internet, temos que aprender a trabalhar com as ferramentas online. A criar estratégias utilizando as mídias sociais. Tudo é realizado dentro da internet e não é porque é online que tudo deve ser de graça.

Por isso, a primeira coisa que fiz quando decidi trabalhar online foi comprar um curso (Afiliado de Sucesso) que me ensinasse por onde começar. Como eu ia iniciar sem saber por onde começar?

Entende?  

Qual a melhor opção para começar a trabalhar pela internet?

Iniciar como um afiliado de produtos digitais é mais simples e com menor custo porque não precisa ter o seu próprio produto (de início). Não precisa se preocupar com entrega de produto e as comissões são bem “gordas”. Se você for empregado ainda, também não precisa largar “de cara” seu emprego.

O importante é começar, mesmo se dedicando 2 horas apenas por dia. Seu trabalho fica automatizado online, pode trabalhar de onde quiser precisando apenas de um computador com internet. As plataformas são seguras, gratuitas e fáceis de acessar.

Saiba mais: Como ser um afiliado de Infoprodutos

Qual o papel do afiliado de Infoprodutos?

Como disse no início do artigo, não é necessário ter um produto próprio para começar. Um afiliado escolhe um assunto específico (nicho) para ajudar certo público. Ao escolher o nicho se escolhe um produto em algumas dessas plataformas (Hotmart e Monetizze, que são as mais conhecidas no Brasil).

O passo seguinte é pedir solicitação de afiliação ao produto escolhido. É importante lembrar que esse produto vai resolver o problema de algumas pessoas/público referente ao seu nicho.

O afiliado irá divulgar esse produto para solucionar uma determinada dor.  A divulgação é feita dentro da sua estrutura de negócio, na qual você irá montar.

o-que-afiliado-da-hotmart-faz

E o que tem em uma estrutura de negócio Rosana?

Um projeto online completo tem: Blog/Site/Minisites, Fanpage, Canal no YouTube e Redes Sociais. Não é obrigado ter tudo isso para começar, mas cada plataforma dessa tem a sua importância. Se tiver em todas elas mais fácil será das pessoas te encontrarem.  

Veja também: 9 passos para o seu negócio online como um afiliado

Guia Completo de Como Trabalhar em Casa Como Afiliado de Produtos Digitais

Se você quer entender mais como trabalha um afiliado de produtos de informação deixe seu email na nossa lista e receba nossos conteúdos exclusivos. Lá em cima no menu Início tem um espaço para colocar email, é só preencher e receber o guia e as dicas.

Quero receber o Guia agora

O que você viu nesse artigo

1 Por que trabalhar pela internet?

2 Quero começar, mas não sei de nada

3 Qual a melhor opção para começar a trabalhar pela internet?

4  Qual o papel do afiliado de Infoprodutos?

Se gostou, compartilha!

E se tiver algo a acrescentar deixe nos comentários, será muito bem vindo!

Um grande abraço,

Rosana Martins  😀 

 

 

Trabalhar pela internet: Por que começar como afiliado de infoprodutos é a melhor opção?
Avalie

Deixe seu comentário!

Me chamo Rosana Martins e Trabalho em Casa Online. Quero Te Entregar um Presente Digital!

Rosana Martins

Rosana Martins

Sou Rosana Martins, tudo bem? Sei que a vida é curta por isso decidi colocar família em primeiro lugar, ter mais qualidade de vida e trabalhar em casa online! Também quero te ajudar! A vida faz mais sentido quando corremos atrás dos nossos SONHOS!

Website: http://sonhossemfim.com.br/

4 Comentários

  1. Gostei do post e do blog em geral, muito bom, espero um dia conseguir deixar o meu assim.
    Estou iniciando o meu, depois da um olhadinha por lá, eu ficaria muto grato por sua visita.
    Abraço.

    • Olá Anderson. Dei uma olhada no seu blog, achei simples mas bem organizado. Pra quem está começando está muito bom, na minha opinião. Esse tema é TOP. Eu no início não dava a mínima para aparência, só depois me conscientizei que é muito importante, as pessoas reconhecem melhor nosso trabalho. Bom, eu sempre tento melhorar a cada dia. Tento criar conteúdos mais diferenciados, como minicursos gratuitos, ebooks gratuitos, infográficos, etc. Nós sempre podemos melhorar. Obrigada pelo comentário e vá em frente!

  2. Conheço muito pouco sobre marketing digital, você recomenda qual curso?
    Estou pensando em comprar o formula negocio online do alex mas achei muito caro
    e tenho medo de iniciar no ramo e não aprender tudo que é preciso, pelo jeito
    que o alex fala no video de vendas parece um curso avançado e eu sou iniciante.

    • Oi Alina, já passei por essa mesma situação em que você está! Eu no início fiquei muito na dúvida em comprar o dele e o do Dani Edson. Comprei o do Dani Edson porque não tinha nenhum centavo no bolso e na época era o mais em conta, foi meu marido que comprou para eu começar a aprender. O dele é ótimo, bem completo, mas hoje eu recomendo o da Karyne Otto. Ela foi aluna do Alex, cresceu muito no mercado e hoje tem o curso dela que é o Viver Melhor Agora, ela lançou o 2.0 há poucos dias. Tem muito conteúdo bom, eu a acompanho sempre, qualquer dúvida que vc tiver tem o suporte do curso para ajudar. A Karyne já fez vários cursos e ela meio que resumiu tudo. O do Alex é bom mas tem muuuita coisa, é muito conteúdo e técnico. O da Karyne é mais light e completo também. O preço do curso dela é o mesmo valor na época que comprei (Afiliado de Sucesso), mas o dela é bem mais completo e está com conteúdos TOP. Qualquer dúvida pode me mandar um email para contato@sonhossemfim.com.br Tudo de bom. O medo é normal viu? Não existe o tempo certo para começar. Bjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *