Trabalhar Pela Internet: 6 Dicas Incríveis Com Infográfico

Trabalhar pela internet não é nada de surreal, mas é preciso saber trabalhar da forma certa para fazer dar certo, assim como qualquer outra profissão. E para saber trabalhar é preciso aprender, ou seja, adquirir conhecimento, praticar e colher os frutos.

Uma das maiores vantagens de trabalhar pela internet é que você pode trabalhar em casa (como eu), em um quarto de um hotel (que tenha internet), na casa da avó, etc. Basta apenas ter um computador com internet.

Resumindo… Você não precisa acordar tão cedo e sair de casa para trabalhar. Também não precisa passar o dia inteiro em frente ao computador, grudado na cadeira sem poder sair e dar uma pausa para depois retornar.

Em um emprego comum não existe essa possibilidade de sair um pouquinho e fazer uma pausa para tomar um café.  A não ser que seja na hora do intervalo.

A verdade sobre trabalhar pela internet

 É possível sim ganhar dinheiro só trabalhando pela internet. É fácil? De maneira nenhuma!

Ah Rosana, vi um outro dia alguém dizendo que ganhou dinheiro fácil e rápido em menos de um mês!

Olha, provavelmente é mentira! Trabalhar online dá muito trabalho e os resultados não vêm tão rápido assim. Alguns afiliados de infoprodutos até conseguem fazer a primeira venda em menos de um mês, mas antes eles com certeza tiveram um certo trabalho a fazer.

As pessoas não querem fazer esforço, estudar e muito menos perseverar. Aí acabam desistindo no meio do caminho dizendo para todos que é a maior furada trabalhar pela internet.

Além das dicas incríveis que estão no infográfico (mais adiante), o especialista Henrique Carvalho, do Viver de Blog afirma que é preciso aprender os 5 pilares do sucesso, que são:

1 Aprender a gerar tráfego para o seu blog/site

2 Aprender a criar uma lista de emails

3 Aprender a aumentar a presença do seu site

4 Aprender a converter mais leitores em leads e vendas

5 Aprender a gerar mais receitas

Por isso que não se deve desistir fácil, são muitos detalhes mas o importante é focar em um de cada vez.

Uma verdade também é que trabalhar em casa pela internet não é somente vantajoso, podem existir também algumas desvantagens. E é aí que dar mais vontade de vencer, sabia?

Algumas pessoas não entenderão que você ao estar no computador estará trabalhando. Elas acham que podem te interromper a qualquer momento. Que podem te fazer uma visitinha quando bem entenderem, pedir um favor, etc.

Mas não desanime! Fale para elas a verdade. Que você estará trabalhando quando estiver no seu cantinho de trabalho. Depois de algum tempo elas entenderão, principalmente quando aparecerem os resultados.

Você também precisa focar, não fique só lendo emails, rolando a timeline do Facebook, assisto TV, etc. Organize-se. No começo achamos que não vamos conseguir mas levando a sério sua rotina, dará certo.

Veja também esses artigos:

Trabalhar em casa online: 9 cuidados que ninguém te contou

Como trabalhar pela internet honestamente

Agora chega de papo. Sei que deve estar se perguntando: Cadê o Infográfico com as dicas, não é? Está logo abaixo, espero que essas dicas ajude você!

Trabalhar-pela-internet-e-ter-o-seu-negocio-6-dicas-incriveis

Compartilhe esse Infográfico no seu site (link abaixo)

O que achou do artigo? Se tiver algo a acrescentar deixe nos comentários, será muito bem vindo!

Se gostou, compartilha! 

Um grande abraço,

Rosana Martins 😆

Avalie

Deixe seu comentário!

Aqui é Rosana MartinsTrabalho em Casa Online e Quero Te Entregar um Presente Digital!

Rosana Martins

Rosana Martins

Sou Rosana Martins, tudo bem? Sei que a vida é curta por isso decidi colocar família em primeiro lugar, ter mais qualidade de vida e trabalhar em casa online! Também quero te ajudar! A vida faz mais sentido quando corremos atrás dos nossos SONHOS!

Website: http://sonhossemfim.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *