Trabalhar em Casa Pela Internet: 5 Erros Que Você Não Deve Cometer

Trabalhar em casa pela internet para alguns é só vantagem, porém, para outros não é tão legal quanto parece. Todo mundo comete erros, principalmente iniciantes em uma área nova. E foi pensando principalmente nos iniciantes trabalhadores da internet que desenvolvi esse infográfico contando esses 5 erros…

Trabalhar pela internet te traz diversas possibilidades. Você pode trabalhar com vários nichos ao mesmo tempo e monitorar o seu trabalho de qualquer lugar, basta ter um computador com internet.

Você pode trabalhar em casa, em um hotel, na sua cidade, fora da sua cidade, em outro país, etc. É mais comum e até recomendado começar em um único nicho (área de atuação). Com o tempo você pode ampliar seus conhecimentos em outras áreas.

Já pensou poder ajudar várias pessoas em diversos nichos e ganhar muito bem? Bem mais que em um emprego comum?.

Bom, é muito fácil falar dessa forma, mas para ganhar bem trabalhando pela internet (de forma honesta, é claro) não é fácil.

Já ouviu falar que tudo que é mais difícil de conseguir vale mais a pena? É o que se dar mais valor, geralmente. Pois é por aí!

Quem quer ser um empreendedor digital, trabalhar online, ficar perto da família, ter mais tempo livre e ganhar muito bem tem que ralar!

Fiz esse vídeo contando esses 5 erros que você não deve cometer ao trabalhar em casa pela internet.  😆

Como é trabalhar em casa pela internet?

Ao se decidir trabalhar pela internet você tem que estar ciente que utilizará o marketing digital.

Veja mais nesse artigo sobre marketing digital: Por que Aplicar o Marketing Digital Na Sua Empresa?

Tem que buscar habilidades na área, assim como um profissional qualquer (médico, professor, engenheiro, etc). Até quem não sabe nada de internet pode aprender, porque não?

Quem trabalha online tem que se atualizar todos os dias e de forma rápida. A tecnologia muda em um estalar de dedos. Agora há pouco antes de começar a escrever esse artigo percebi que o wordpress atualizou novamente. E isso acontece constantemente, então, esteja preparado para as mudanças.

Estude, aprenda a analisar métricas e tirar ideias a partir disso. Leia livros na área (ajuda muito) e deixe fluir a criatividade escondida que existe em você. Seja diferente!

Veja também: Trabalhar em casa online – 9 cuidados que ninguém te contou

Trabalhar em casa, na minha realidade, é muito bom! Não pago passagem, não gasto dinheiro com gasolina, não acordo muito cedo, trabalho a hora que eu quero e tenho liberdade de tempo.

Não sou mãe ainda mas desde já me organizo para isso. Posso pensar sem estresse que não precisarei pedir permissão para me afastar do trabalho, já que sou a dona do meu próprio negócio.

Eu mesma decidirei o período que irei trabalhar e o tempo que me dedicarei a rotina de mãe, que sei que não é fácil também.

Acredito que só quem consegue trabalhar em casa é quem consegue se organizar. Tem que ter um local só para você, onde ninguém te interrompa. Se você mora com alguém tem que deixar esclarecido para as pessoas que seu trabalho é de frente para o computador mesmo.

Mesmo que não te levem a sério no início, essa é a realidade. Não desistir do que se quer realmente é fundamental!

Segue abaixo o [Infográfico] 5 Erros Que Você Não Deve Cometer Ao Trabalhar em Casa Pela Internet

trabalhar-em-casa-pela-internet-5-erros-que-voce-nao-deve-cometer

O que achou do Infográfico? Se tiver algo a acrescentar deixe nos comentários, será muito bem vindo!

Um grande abraço,

Rosana Martins 😀

Se gostou, compartilha! Você também pode salvar o infográfico em uma pasta no Pinterest 😉 

Deixe seu comentário!

Me chamo Rosana Martins e Trabalho em Casa Online. Quero Te Entregar um Presente Digital!

Rosana Martins

Rosana Martins

Sou Rosana Martins, tudo bem?
Sei que a vida é curta por isso decidi colocar família em primeiro lugar, ter mais qualidade de vida e trabalhar em casa online! Também quero te ajudar!
A vida faz mais sentido quando corremos atrás dos nossos SONHOS!

Website: http://sonhossemfim.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *