Trabalhar em Casa Online?

Oi, quer saber como trabalhar em casa online de forma honesta sem ter chefe do lado mandando em você? Se você tem aquela curiosidade de conhecer totalmente ou um pouco mais (se já ouviu falar) sobre o trabalho de um afiliado de produtos de informação te convido a ver esse artigo.

É super normal algumas pessoas terem medo de iniciar um negócio na internet, pois dentro dela existe todo tipo de gente não é mesmo? Eu já passei por isso antes de iniciar o meu trabalho pela internet, por isso escrevi um artigo e gravei um vídeo falando de alguns cuidados que ninguém te contou. O link do artigo e do vídeo estão abaixo para você acessar. 😉

Trabalhar em Casa Online – 9 Cuidados Que Ninguém Te Contou

Gravei esse vídeo falando de 9 Cuidados Que Ninguém Te Contou sobre Trabalhar em Casa Online. Espero que goste e te ajude!  😉 

Escolhi trabalhar em casa online porque quero mais qualidade de vida, quero flexibilidade de horários para trabalhar, quero ganhar dinheiro por minha conta própria sem depender de emprego e de patrão chato. São tantos os motivos que vou parar por aqui, caso contrário, o artigo será somente eu contando os motivos… rsrsrs…

Passar o dia todo fora de casa e chegar cansada para mim era a única forma de vida que conhecia. Quando comecei a fazer o Curso Afiliado de Sucesso mudei de mentalidade. Até tinha decidido antes a trabalhar dessa forma, mas foi aquela decisão meio com medo sabe?

Pois bem, existem muitas formas de trabalhar em casa somente online (uma é como trabalho hoje) e outros tipos de negócio físico que podem ser realizados em casa também ou em qualquer outro local. O trabalho de um afiliado é simples à primeira vista, mas precisa ser aperfeiçoado a cada dia. Isso é construído aos poucos, da mesma forma que um profissional da área da saúde, por exemplo. 

Já viu alguma enfermeira exercendo seu serviço sem ter feito um curso antes? Algum professor dando aula sem ter estudado antes? Pois é. Muita gente infelizmente quer ser um afiliado sem saber o que fazer. Não sabe o que fazer com os links que recebe das plataformas de infoprodutos, não sabe agir profissionalmente usando o novo marketing.

O novo marketing atrai o interesse das pessoas com conteúdos que geram valor para elas e não simplesmente empurrar produtos ou serviços.

trabalhar-em-casa-online-desabafo

Escrevi esse artigo inspirada e com uma vontade de desabafar! O que mais me inspirou foi a imagem que coloquei como miniatura, um cachorrinho com cara de desconfiado, gostou?

É essa cara que as pessoas fazem quando falo do meu trabalho… Rsrsrs… É desse jeitinho mesmo.  O Brasil ainda é um pouco atrasado com relação a esse  tipo de trabalho, porém, vem crescendo muito nos últimos tempos, ainda mais nessa crise.

Pouca gente acredita na gente, mas se você se decide de verdade e acredita no seu trabalho as pessoas começarão a acreditar. Quando tiver resultados aí ninguém te segura.

Como trabalhar como um afiliado de Infoprodutos

É importantíssimo você antes de se decidir trabalhar online conhecer a/as pessoa/as nas quais se inspirará. Da mesma forma como fiz há mais de um ano atrás aconselho você fazer.

Pesquisar muito, achar uma ou duas pessoas de confiança que já trabalham com isso, ver suas trajetórias de vida, como trabalham, depoimentos sobre elas, etc.

Recentemente fiz um Guia Completo de Como Trabalhar em Casa Como Um Afiliado de Produtos Digitais. Nele eu falo o que é preciso para trabalhar da forma como trabalho hoje. Acesse o guia logo abaixo, é só deixar seu email na aba onde tem escrito “deixe seu email aqui”.  😉

Guia Completo de Como Trabalhar em Casa Como Um Afiliado de Produtos Digitais

 4 Dicas Para Começar a Trabalhar em Casa Online

1 Arranje um espaço somente seu em casa ou em outro local onde for trabalhar. De preferência que tenha porta com tranca para que ninguém te incomode. Passei um ano trabalhando em casa mais tranquila, ou seja, quando meu marido ainda estava empregado. Quando ele saiu foi um pouco mais difícil para me concentrar e trabalhar mais focada, porque na minha casa não tem escritório ainda.

Então, nesse espaço no qual trabalho tem meu notebook, meus cadernos (tenho vários… rsrsrs) e canetas para anotar programações, ideias e tudo que preciso para planejar melhor meus negócios. Sem falar que nesse espaço também é onde gravo meus vídeos para o YouTube, pois antes gravava na cozinha.  

2 Veja a necessidade dos materiais que vai precisar. Para um afiliado não é muita coisa, é somente um computador com internet… rsrsrs… Uma mesa com cadeira confortável te ajudará muito, mas se não tiver usa a da cozinha mesmo, o importante é se organizar. Quando terminar de trabalhar é só guardar seus materiais. Antes fazia dessa forma!

Faça um plano de negócio. Não é porque você vai trabalhar em casa (geralmente) pela internet que não vai precisar se organizar e fazer planejamentos. É um negócio, algo sério, não deve ser feito de qualquer jeito. Apesar de se ter flexibilidade nos horários temos que definir quais são, ter muita disciplina e saber separar o tempo pessoal do profissional.

4 Quando estiver trabalhando vai pensar em desistir muitas vezes mas tenha uma motivação maior dentro de você para não te fazer desistir. Seja sua família, seu(s) filho(s), emprego que não gosta, etc. O que me faz querer crescer no meu trabalho é justamente essa MOTIVAÇÃO dentro de mim.

“Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.”

O que achou do artigo? Se tiver algo a acrescentar deixe nos comentários, será muito bem vindo!

Um grande abraço,

Rosana Martins 😀 .

Avalie

Aqui é Rosana MartinsTrabalho em Casa Online e Quero Te Entregar um Presente Digital!

Rosana Martins

Rosana Martins

Sou Rosana Martins, tudo bem? Sei que a vida é curta por isso decidi colocar família em primeiro lugar, ter mais qualidade de vida e trabalhar em casa online! Também quero te ajudar! A vida faz mais sentido quando corremos atrás dos nossos SONHOS!

Website: http://sonhossemfim.com.br/

2 Comentários

  1. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

    • Felipe, fico super feliz por ter ajudado. No que eu puder ajudar estou disponível. Tudo de bom para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *